Março/2019

The Astrochemistry LLAMA Meeting 2019 is pleased to invite the community to participate of two days of lectures, posters and discussions that will take place on August 8–9 2019 in the Institute of Astronomy, Geophysics and Atmospheric Sciences (IAG), University of São Paulo (USP), São Paulo (SP) – Brazil.

The registration to the workshop is open and without fee. Abstract submission deadline: July 5, 2019.

Dezembro/2018

A construção do Observatório LLAMA avança!

A imagem acima, obtida através do Google Earth, acima mostra a comparação entre o estado do sítio em 2013 e em outubro de 2018, com as estradas de acesso já contruídas e os contêineres com partes da antena aguardando a fundação da mesma para o início da montagem.

Curso de capacitação de professores em Santo Antonio de Los Cobres

Em dezembro de 2018 foi realizada uma capacitação de professores em tópicos de astronomia na futura sede do LLAMA em Santo Antonio de Los Cobres. Saiba mais aqui e aqui.